Total Football Manager

1.14.0

Cria a tua equipa, contrata jogadores e ganha glória

5.0

2

46.3k

Rate this App

O Total Football Manager é um jogo de gestão desportiva onde os jogadores criam equipas do zero: escolhe um nome, desenha o teu emblema e equipamento e, claro, contrata estrelas.

No início do Total Football Manager, podes escolher entre três estrelas internacionais (uma avançado, um meio-campista e um defesa), enquanto os restantes jogadores são atribuídos aleatoriamente. À medida que ganhas encontros e dinheiro, podes comprar todos os jogadores que quiseres.

No Total Football Manager, tens de gerir todos os aspetos da tua equipa, desde a tua estratégia até ao onze inicial. Também podes escolher qual a posição em que um jogador jogo, mas mantém em mente que cada jogador tem uma melhor desempenho numa posição em particular.

Os jogadores podem participar em muitos torneios diferentes contra o computador ou outros jogadores. Dito isto, durante os jogos só podes ver os comentários, não o campo em si.

O Total Football Manager é um jogo de gestão de futebol que surpreende pelo seu número de jogadores oficiais licenciados, e até permite que vejas as fotos das superestrelas, como o Ronaldo, Messi e Sérgio Ramos.
Alternativas gratuitas para Football Manager no Android

Embora os jogos de futebol mais famosos sempre tenham sido os que nos permitem entrar em campo e marcar gols, os títulos de gestão futebolística sempre tiveram um espaço importante no mercado. Nos início dos anos 2000 vimos uma bela rivalidade entre Elifoot e Brasfoot, mas em 2005 chegaria o jogo que aniquilaria todo o resto: Football Manager se manteve ditatorial por mais de uma década, e nesse tempo não houve um só rival que tenha se equiparado. Por sorte, no ecossistema Android existem distintas alternativas que levam a gestão de equipes de futebol a smartphones e tablets. Apresentamos seis alternativas gratuitas para Football Manager que você pode curtir no Android.
Ler mais

Requisitos

Requer Android 2.3 ou superior.

Uptodown X